[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]BD dos sócios

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Wed Apr 10 23:27:01 2002

--=-P3isEyYeLCUAUpjs28S3

On Thu, 2002-04-11 at 23:15, M=E1rio Gamito wrote:
> Viva!
>=20
>=20
> Aten=E7=E3o que h=E1 legisla=E7=E3o para este aspecto, nomeadamente mas n=
=E3o s=F3, =E9=20
> necess=E1rio garantir ao cidad=E3o o acesso a qualquer momento aos seus d=
ados na=20
> DB.
>=20
> Mas porque =E9 que a ANSOL n=E3o pega nuns quantos euros de quotas e n=E3=
o marca uma=20
> [...]

Muito cuidado com isto.=20

No que toca a assuntos fiscais (a que o M=E1rio se refere como Direito
Comercial presumo) as opini=F5es dos advogados s=E3o mesmo isso: opin=F5es.

Se a ANSOL quer certezas escreve uma carta para o Director Geral das=20
Contribui=E7=F5es e Impostos. A carta serve de defesa das pr=E1ticas adopta=
das
enquanto n=E3o chegar resposta.

Em jeito de conclus=E3o para estes assuntos fiscais eu digo que as coisas
est=E3o todas mais ou menos esclarecidas e que se pode avan=E7ar com os
procedimentos. A opini=E3o baseia-se em algumas abordagens a pessoas que=20
trabalham na =E1rea pelo que deve estar correcta.=20

Apenas o pormenor do IVA pode precisar de afina=E7=E3o mas isso =E9 coisa d=
dias. Ou de uma carta :-)

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite
<2 arroba 3 nocturno 1 rleite 4 ponto 5 org>

--=-P3isEyYeLCUAUpjs28S3

--=-P3isEyYeLCUAUpjs28S3--