[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]BD dos sócios

Hugo Nogueira hnogueira arroba april.org
Wed Apr 10 23:10:02 2002

> Mas porque é que a ANSOL não pega nuns quantos euros de quotas e nã=
o marca
> uma consulta com um advogado de Direito Administrativo/Comercial para t=
irar
> todas as dúvidas ?

Sim, mas é caro e a ANSOL, que se saiba, nao tem um capital imenso (ao contrario).
Acho bom :
- apoiar-nos sobre o que existe de feito por outras associaçoes ;
- informar-nos por nos mesmos (Internet, organismos publicos, pedindo a amigos);
antes de ir queimar o dinheiro da ANSOL.
Poupança...

Claro que nao.

Um abraço ;)

Hugo.