[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Em relação à inscrição online e à DB dos associados

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed Apr 10 22:57:02 2002

On Thu, Apr 11, 2002 at 09:58:48PM +0100, Mário Gamito wrote:

> Adiante em relação à inscrição online...
> A minha opinião é: formulário sob https primeiro, confirmação=
 por mail depois
> por parte do proponente ao qual é de seguida enviado um código tamb=
ém por
> mail.
>
> Com esse código, envia cheque ou vale postal à ordem da ANSOL.
>
> Mais pragmático, não há.
>
> E nada de disponibilizar quaisquer dados online para além do nome (ne=
m o
> endereço de mail).

A inscrição on-line será optativa, para aqueles que a acharem mais fácil. Quem
não estiver disposto a preencher os seus dados via web, pode sempre preencher
em casa e enviar pelo correio normal o entregar pessoalmente a um membro da
direcção.

Jaime