Sobre o SPAMMING [Era: Re: [ANSOL-geral] Plano de acção imediato]

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Wed Apr 10 20:57:01 2002

Caros amigos,

Somente um esclarecimento breve.

1. O email ansol-geral arroba listas.ansol.org está registado na minha base de
dados de "Press Releases".
2. O email que está activo na ANSOL é o meu pessoal
(lopo.almeida arroba sitaar.com).
3. O que está activo na lista de "Press Releases" da SITAAR é o da empresa
(sitaar arroba sitaar.com).
4. Os emails que seguem para a Lista "Ansol Geral" através do email
NÃO-REGISTADO sitaar arroba sitaar.com têm de ser APROVADOS pelo Gestor da Lista.
Assim, se o gestor achar que o conteúdo do nosso "Press Release" é
importante para a comunidade então deixa passar, se achar que estou a
exagerar e não tem nenhum interesse intrinseco não deixa passar.
5. Como é evidente pelo exposto acima NÃO HÁ NENHUM SPAMMING.
6. QUALQUER PESSOA PODE ENVIAR EMAILS PARA A LISTA. SE O ENDEREÇO NÃO
ESTIVER REGISTADO O GESTOR CONTROLA O SEU CONTEÚDO E A SUA PROPAGAÇÃO. Caso
contrário, tem outras formas de controlar as "gracinhas" eventuais.
7. Pensamos que esta é uma maneira muito melhor e mais responsável de fazer
[Off Topics]. Eu sou, em principio, contra os [Off Topic], porque mesmo com
boa vontade acabem sempre por gerar chatices e aumento de tráfego
desnecessário.

Esperando que estejam esclarecidos sobre eventuais emails da SITAAR que uma
vez por outra aparecem nesta lista e que não haja nenhum equívoco doravante.
Obrigado.

Abraços e relaxem que a lista está bem entregue e é bem gerida.

Lopo Lencastre de Almeida

--
  Sitaar - Sistemas de Inovação
  Apartado 410 * 2900-901 SETÚBAL