[ANSOL-geral]BD dos sócios

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Wed Apr 10 20:30:01 2002

--=-wnPoR46l/UBGfWwJKic5

> N=E3o sei que m=E9todos legais de autentica=E7=E3o electr=F5nica s=E3o v=
=E1lidos para
> este caso, mas julgo que se h=E1 de conseguir alguma coisa. Algu=E9m tem
> excertos legais que possam ser =FAteis?

Vou ver se consigo algo daqui, mas tenho a sensacao de que... esta lei
foi feita de forma a empresas lucrarem e nao a dar poder ao cidadao
sobre autenticacao electronica, ou seja, parece-me que so sao
reconhecidas CA's e em determinadas condicoes (possivelmente custosas).

Como as CA's normalmente so passam certificados de um ano e a pagantes
(nao e assim tao caro, mas tambem nao e barato)...=20

> J=E1 agora, n=E3o h=E1 nenhum f=F3rum, ou coisa do g=E9nero sobre direito=
 onde se
> possa tirar umas d=FAvidas? S=F3 mesmo nos escrit=F3rios e com um cheque =
=E0
> frente, hum?...

Penso que ha, mas apenas de discussao e nada oficial. O melhor sera
talvez perguntar no infocid... pode ser que respondam!

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-wnPoR46l/UBGfWwJKic5

--=-wnPoR46l/UBGfWwJKic5--