[ANSOL-geral]BD dos sócios

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed Apr 10 20:16:02 2002

Viva,

> Eu propunha colocar-se online o formulário para a adesão de sócio=
s e
já > agora que se configurasse o Reply To: da ML para
> ansol-geral arroba listas.ansol.org

A inscrição online tem apenas o problema do pagamento e da assinatura.
Não sei como é que se pode dar a volta â segunda, mas a primeira, basta
não validar a inscrição até que se receba o pagamenmto por uma das três
vias possíveis, julgo.

Não sei que métodos legais de autenticação electrõnica são válidos para
este caso, mas julgo que se há de conseguir alguma coisa. Alguém tem
excertos legais que possam ser úteis?

Já agora, não há nenhum fórum, ou coisa do género sobre direito onde se
possa tirar umas dúvidas? Só mesmo nos escritórios e com um cheque à
frente, hum?...

Vasco Figueira