[ANSOL-geral]BD dos s ócios

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed Apr 10 19:40:02 2002

--4Epv4kl9IRBfg3rk

On Thu, Apr 11, 2002 at 12:49:44PM +0100, M=E1rio Gamito wrote:
>=20
> Eu propunha colocar-se online o formul=E1rio para a ades=E3o de s=F3cios =
e j=E1 agora=20
> que se configurasse o Reply To: da ML para ansol-geral arroba listas.ansol.org

Quanto ao Reply-To:=20

Esse =E9 um daqueles assuntos que d=E1 para fazer uma flame war, estilo=20
emacs vs vi ou kde vs gnome. O mailman recomenda que n=E3o se coloque o
reply-to pelas raz=F5es que encontras aqui:

http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html

Existe, no entanto, quem tenha a opini=E3o contr=E1ria:

http://www.metasystema.org/essays/reply-to-useful.mhtml
=20
No Kmail n=E3o sei como se faz, mas no mutt d=E1 para indicar quais s=E3o as
mailing-lists que subscrevo e depois ao fazer reply uso a tecla "L" quando
quero responder para a lista, ou a "r" quando quero responder para o
autor.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--4Epv4kl9IRBfg3rk

--4Epv4kl9IRBfg3rk--