[ANSOL-geral]Contas da associação

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed Apr 10 19:29:01 2002

--J5MfuwkIyy7RmF4Q

On Wed, Apr 10, 2002 at 01:16:23PM +0100, Rui Leite wrote:
>=20
> Aqui fica outro pedido de desculpa pois o texto n=E3o corresponde =E0
> verdade. O anexo exmplo.ps n=E3o retrata a situa=E7=E3o que descrevi.
> O ficheiro retrata o dep=F3sito de 100 euros no banco. A proveni=EAncia =
=E9,
> aqui sem erro, o dinheiro em caixa da associa=E7=E3o.=20

E tamb=E9m devias pedir desculpa por enviares um anexo t=E3o grande para uma
lista. :) Agora que tens cabo j=E1 n=E3o te lembras como era no tempo do mo=
dem...
N=E3o leves a mal, eu tamb=E9m cometo esse pecado. :)

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--J5MfuwkIyy7RmF4Q

--J5MfuwkIyy7RmF4Q--