[ANSOL-geral]AVISO: O uso do chapéu GNU traz consequências sociais...

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Wed Apr 10 17:46:08 2002

On Thu, 4 Apr 2002 18:35:00 +0100
André Esteves <aife arroba netvisao.pt> wrote:

> Se calhar devia ter comprado a camisola... :)

As duas coisas.
Penso que existe mercado em portugal para nos (ansol) podermos vender material "geek".

Pode ir desde o bone ANSoL, 'a t-shirt ANSoL, e todo o material da FSF e GNU.

Ps: "Algo" de algumas distros tambem encaixaria algum dinheiro..
Estou-me a lembrar de tshirts redhat ou suse...

Agora, nao sei se "isto" vai contra os estatutos e objectivos da associacao.
Podemos vender material ? .. Desde que seja com o intuito de o "lucro" reverter a favor da associacao para contrabalanciar as contas (aka prejuizo, ate' agora). Certo ?

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."