[ANSOL-geral]Plano de acção imediato

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Wed Apr 10 14:36:02 2002

"Jaime E . Villate" wrote:

> 5- LISTAS
> Não acho neste momento justificado dividir a lista geral em outras. A=
 menos
> que alguém tenha algo contra, vou por um limite do tamanho das mensag=
ens nas
> listas. Mensagens de 150 kb como o que enviou o Lopo não deveriam ser=
 enviadas
> as nossos 100 assinantes; é preferível um URL indicando onde encont=
rar os
> ficheiros. Sugiro 60k como limite.

Eu tenho vontade de propor que alem disso sejam banidas as mensagens em HTML, e
quase tenho vontade de propor que tambem sejam banidos os attachements!  Isto
porque:

1- A razao custo/beneficio dessas facilidades parece ser muito ma' no uso que
ate' agora teve (ainda nao vi ninguem usar os attachements para algo realmente
util e insubstituivel, como seja a inclusao de files grandes comprimidos).

2- E' educativo:  Nada como usar texto para escrever... texto!

Radicalmente,
Sebrosa