[ANSOL-geral]Contas da associação

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Wed Apr 10 13:21:01 2002

--=-P5aTjWOGutOCys5JYT3E

On Wed, 2002-04-10 at 12:37, Rui Leite wrote:
> Desculpa pois o erro foi meu. Eu falei em raz=E3o como uma coisa
> que todas as pessoas conhecessem mas esqueci-me que n=E3o s=E3o
> obrigadas a conhecer. O raz=E3o =E9 um livro onde se registam
> lan=E7amentos contabil=EDsticos da empresa/associa=E7=E3o/qqcoisa.
>=20
> Para terem uma ideia do que =E9 envio um pequeno exemplo. =C9 um
> simples levantamento de dinheiro de um dep=F3sito e que fica
> na caixa da associa=E7=E3o.
>=20
> O exemplo n=E3o cumpre os requisitos todos mas d=E1 uma ideia do
> [...]

Aqui fica outro pedido de desculpa pois o texto n=E3o corresponde =E0
verdade. O anexo exmplo.ps n=E3o retrata a situa=E7=E3o que descrevi.
O ficheiro retrata o dep=F3sito de 100 euros no banco. A proveni=EAncia =E9=
,
aqui sem erro, o dinheiro em caixa da associa=E7=E3o.=20

Basicamente, era ao contr=E1rio. Eu =E9 que n=E3o prestei aten=E7=E3o ao qu=
estava a fazer :-)

--=20
Rui M. Leite
<rleite (@) nocturno (.) org>