[ANSOL-geral](NOTA: ) Actualização da lista de software

Jose Abilio Oliveira Matos jamatos arroba novalis.fc.up.pt
Tue Apr 9 08:54:01 2002

On Monday 08 April 2002 22:54, André Esteves wrote:
> Caros membros da lista,
>
> Neste momento foi procedida a uma actualização da lista de software=
 livre
> português. Mais 5 entradas foram introduzidas, e houve correcções=
> rectificações várias.
>
> A próxima fase será a de criação de uma secção de projectos=
 participados.

  Parece bastante razoável.

> Creio que há pelo menos um projecto de referência de que existe um
> contribuinte de referência: O Klyx pelo António Abílio Matos.

  Com uma desculpa para todos os Antónios desta lista, mas eu não tenho cara
de António. ;-) Sou José meu caro. :-)

  Nota igualmente importante, o klyx é um projecto morto, que serviu como
prova de conceito, para além do trabalho inicial do Mathias e do Kalle, não
houve alterações seguintes.
  O projecto com o qual eu colaboro é o LyX, que na próxima versão de
desenvolvimento terá um frontend totalmente em kde (o novo klyx), assim como
um outro em gnome e ainda um outro em xforms.

[...]

--
José Abílio