[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL II

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Mon Apr 8 05:45:02 2002

--B0nZA57HJSoPbsHY

On Mon, Apr 08, 2002 at 04:04:06PM +0100, M=E1rio Gamito wrote:
> Penso contudo que talvez se pudesse ir um bocadinho mais longe=20
> imaginativamente e a hist=F3ria dos 32 arr=E1teis n=E3o seria de todo=20
> despropositada.
> Podia ser por exemplo para o meu mail: "gamito 32 arrateis startux ponto =
org"
> Acho que deste modo, pelo menos automaticamente ningu=E9m nos sacava os m=
ails.

Se partirmos do princ=EDpio que nenhum spammer se vai dar ao trabalho de ad=
aptar=20
os seus scripts para a p=E1gina da ansol, ent=E3o o m=E9todo actual deve se=
r o
suficiente (pelo menos nunca vi nenhum email naquele formato).

Se, por outro lado, os spammers chegarem ao ponto de adaptarem os scripts
=E0 nossa p=E1gina, ent=E3o nem o teu m=E9todo nos safa.

A solu=E7=E3o radical =E9 apagar todos os emails que apare=E7am nos arquivo=
s.
Acham que vale a pena ir a este ponto?

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--B0nZA57HJSoPbsHY

--B0nZA57HJSoPbsHY--