[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral ]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral] Alteraç ão ao Regulamento Interno

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sun Apr 7 07:00:02 2002

On Sun, Apr 07, 2002 at 06:45:15AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Acho que estamos com um problema de comunicação. Talvez seja devido=
 ao
> adiantado da hora. :)
Adiantado? _Apenas_ são 7h da manhã! Está na altura de acordar! :)

> O que eu propus era que todos os elementos de um dado órgão assinas=
sem com o
> gnupg. Se tiveres a chave pública deles podes garantir que foram eles=
 que
> assinaram o documento.
>
> Parece-me que é o mesmo que estás a propôr, ou não é?
Mais ou menos. Mas se cada um assinar com a sua chave e essa assinatura
ficar à parte, e no documento assinado constar as assinaturas necessárias,
teríamos assim um método funcional do que pretendia, embora um pouco mais
trabalhoso por requerer uma verificação por cada assinatura.

Cumps

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen