[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Sun Apr 7 05:53:04 2002

--qFgkTsE6LiHkLPZw

On Sun, Apr 07, 2002 at 11:02:21PM +0100, M=E1rio Gamito wrote:
>=20
> Era s=F3 para dizer que o link para a mailing list da ASOL s=F3 est=E1 vi=
s=EDvel na=20
> vers=E3o inglesa do site.

A p=E1gina tem estado em mudan=E7a e a vers=E3o inglesa n=E3o tem acompanha=
do=20
essa mudan=E7a.=20

Dantes estava realmente um link para a mailing-list na p=E1gina principal.
Agora est=E1 um pouco escondido dentro da sec=E7=E3o de contactos. Acho que=
 se
devia dar mais relevo a este link, pois a mailing-list =E9 dos "servi=E7os"
mais importantes que a ANSOL tem (na minha opini=E3o).

Gostava de ouvir mais opini=F5es.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--qFgkTsE6LiHkLPZw

--qFgkTsE6LiHkLPZw--