[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sun Apr 7 05:53:02 2002

On Sun, Apr 07, 2002 at 05:45:49AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Cuidado que ele não altera emails que apareçam no corpo da mensagem=
,
> assim se tiverem o vosso email em rodapé (como eu tenho) ele vai apar=
ecer
> mesmo como os spammers gostam.
Estou a ver que vais mesmo ter que mexer no código. :)

Se bem que para mim isso é um bug, pois se transforma o simples texto para
um <a href="mailto:$1">$1</a> bem que podia (e deve) realizar aí a mesma
alteração.

Bom trabalho! ;)

Cumps

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen