[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Sun Apr 7 05:47:01 2002

--bajzpZikUji1w+G9

On Sun, Apr 07, 2002 at 12:39:55AM +0100, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Esta linha coloca-se no mm_cfg.py:
> ARCHIVER_OBSCURES_EMAILADDRS =3D 1
>=20
> Depois e' so' preciso correr de novo o=20
> Mailman/bin/arch <nome_da_lista>=20
> para ele arquivar de novo os emails.

J=E1 segui esses passos. Agora os endere=E7os aparecem como:

ruben at nocturno.org

N=E3o =E9 perfeito mas j=E1 =E9 um princ=EDpio. Acho que para mudar para ou=
tra coisa
qualquer ter=E1 de se ir editar o c=F3digo =E0 m=E3o, coisa que eu quero ev=
itar pois
no pr=F3ximo "apt-get install mailman" que fizer vou-me esquecer de voltar
a fazer as altera=E7=F5es (al=E9m de que me vai dar mais trabalho :).

Cuidado que ele n=E3o altera emails que apare=E7am no corpo da mensagem,
assim se tiverem o vosso email em rodap=E9 (como eu tenho) ele vai aparecer
mesmo como os spammers gostam.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--bajzpZikUji1w+G9

--bajzpZikUji1w+G9--