[ANSOL-geral]Mailing list da ANSOL

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sat, 6 Apr 2002 22:09:26 +0100

On Sun, Apr 07, 2002 at 11:02:21PM +0100, Mário Gamito wrote:
> Viva!
>
> Era só para dizer que o link para a mailing list da ASOL só está =
visível na
> versão inglesa do site.
O link também aparece na versão portuguesa (encontreio, não sei em que
sítio se encontra na inglesa), mas o pipermail e o mailman usam apenas o
inglês, sim.

> Queria perguntar se foram tomadas algumas medidas no sentido de os emai=
ls que
> estão visíveis publicamente no arquivo da listas não virem a ser =
catados
> pelos spamers.
Aparentemente não
(http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2002-April/001183.html),
por isso podes esperar já amanhã umas "promoções"... =)

Não seria má ideia alterar isso...

Cumps

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen