[ANSOL-geral]Re: Actas e outro

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Sat, 6 Apr 2002 04:11:18 +0100

Em Sábado, 6 de Abril de 2002 03:00, escreveste:

Em primeiro, lugar quero pedir desculpa, pois postei para a lista por
engano.. :(

> Bem,
>
> Antes de mais, tu deves de ter algum problema a nivel de teclado, cada vez
> que escreves o nome do ruben.. ou eu muito me engano ou escreves sempre
> "reuben" ...
>
> :)

Demasiado inglês, alemão, português na cabeça... isto mistura tudo e ás vezes
já não sei como escrever uma palavra... (sobretreinamento das redes
neuronais, elas agora sobregeneralizam :)

> Passando 'a frente ...

> E' uma opiniao. :)
> No entanto a minha e' diferente.

E respeito-a.

> Pelo menos que exista alguma forma de distinguir os socios dos nao socios
> ao acesso 'a informacao / opiniao.

talvez a ANSOL, possa gerar chaves para os sócios, e que registadas indicam
que são sócios. Além disso, pode-se pôr um footer a indicar que é sócio.

> Mas ja que tocamos no aspecto das cotas.
>
> Como e' que isso esta'?
> Na AG foi deliberado que elas seriam pagas mais tarde...
> Esta' algum prazo previsto ?

Não sei, mas também gostava de saber.

E por falar em dinheiro... Porque não uma página com o merchandising que
vimos na assembleia?

> A meu ver, o regulamento do concurso tem la algumas falhas, e penso que
> faltam alguns ponto importantes. Espero ter este fim de semana uns
> comentarios sobre o mesmo.
> Agora, que problemas tens com o anuncio e o que e' que queres ?
> Pode ser que se arranja alguma coisa ;)

Problemas de execução... :) As ferramentas não se adaptam a mim, tenho que me
adaptar ás ferramentas. :)

um abraço,

André Esteves