[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Alteração ao Regulamento Interno

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Wed, 03 Apr 2002 02:10:56 +0100

Viva,

Vitor Domingos wrote:
 > Penso que foi algo do genero...
 >
 > - Desaparece o ponto 2, passando o ponto 3 a 2. - O ponto 2 (ex. 3)
 > passa a ser: - "A nomeação de sócios honorários será realizada pela
 > Assembleia Geral por proposta da direcção em exercicio ou de 1/5 de
 > sócios."
 >
 > No entanto ao reler os meus apontamentos, fiquei tambem na duvida,
 > se nao se teria eliminado o ponto 2 e 3 todo...

Não. Desaparece o ponto 2, o 3 passa a 2 com o texto:

"A nomeação de sócios honorários será realizada pela Assembleia Geral,
sob proposta da direcção em exercício ou de, pelo menos, um quinto dos
sócios em pleno gozo dos seus direitos.".

Vasco Figueira