[ANSOL-geral]Fotos da AG

Ricardo Dias Marques ansol arroba ricmarques.net
Mon, 1 Apr 2002 14:57:42 +0100

Boas,

Subscrevo inteiramente o elogio feito pelo Vítor Domingos ao André
Esteves pela organização do evento (conforme o Vítor referiu: pela
marcação e preparação de sala e equipamentos, reservas para o almoço,
compra de bolachas e bebidas).
Para "ajudar à festa", bastantes reservas para o almoço foram feitas
tarde (mesmo a minha, que não foi das últimas, foi enviada já no final
da noite de Quarta-Feira) o que, compreensivelmente, dificultou a vida
ao André na marcação das reservas para o almoço. E ainda houve esse
episódio curioso, relatado agora pelo Jaime Villate, de se ter tentado
cobrar pela marcação da sala, o que exigiu que o André, mais uma vez,
tivesse de efectuar diligências - desta vez, junto de um vereador -
para resolver a situação.

O melhor elogio que posso fazer é dizer que estava tudo excelente (o
almoço, a sala, os equipamentos - datashow, corrente - as bolachas, as
bebidas...) e agradecer ao André por todo o tempo que disponibilizou
para a organização.

Relativamente à pergunta feita pelo Jaime Villate:

> Quem foi que disse que esta lista estava a ficar como a entrega dos
Oscares?

Acho que estarás a pensar numa frase minha de uma mensagem que escrevi
aqui na Mailing List, mas eu *não* disse que a *Lista* estava a ficar
como a entrega dos Óscares. O que aconteceu foi que fiz uma série de
agradecimentos nessa mensagem e comentei que a *minha mensagem* já se
estava a parecer com os Óscares. A mensagem está disponível em:
http://listas.ansol.org/pipermail/ansol-geral/2002-March/001088.html

Mas concordo contigo, Jaime: O Óscar da melhor realização vai para o
André!  :)

Abraços,
Ricardo Marques