[ANSOL-geral]Alteraçã o ao Regulamento Interno

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Mon, 1 Apr 2002 00:08:14 +0100

--V88s5gaDVPzZ0KCq

Ol=E1 a todos.

Estava agora a fazer as altera=E7=F5es ao Regulamento Interno que foram dis=
cutidas
na AG mas tenho uma d=FAvida. Com toda a confus=E3o que se gerou =E0 volta =
do
Artigo Primeiro estou na d=FAvida qual foi a proposta que foi aprovada.

Algu=E9m se lembra da redac=E7=E3o do Artigo Primeiro aprovada? Os restante=
s eu
tenho aqui apontado, s=F3 preciso do primeiro.

Um abra=E7o.
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--V88s5gaDVPzZ0KCq

--V88s5gaDVPzZ0KCq--