[ANSOL-geral] T-shirts e Pins FSFE

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 31 Oct 2001 02:39:17 +0000

--raC6veAxrt5nqIoY

On Mon, Oct 29, 2001 at 01:56:31PM -0000, Frederico.S.Mu=F1oz wrote:
> Eh p=E1... isso lembra-me... at=E9 se podia pensar em dar uma comiss=E3o =
que
> reverteria para a ANSOL quando tudo estivesse legalizado; tipo 4 contos as
> tshirts (500 paus de donativo para a ANSOL). =C9 s=F3 uma ideia, eu sei m=
uito
> bem que 500 paus s=E3o dinheiro que muitas pessoas - principalmente estud=
antes
> com o dinheiro contado ao mil=EDmetro - n=E3o podem dar.

Vou talvez fazer do seguinte modo. Sugiro =E0s pessoas que, de sua livre vo=
ntade,
fa=E7am um donativo =E0 ANSOL e recomendo os tais 500$00 para arredondar as=
 contas,
mas aceito outros valores nomeadamento 0$00. O que acham?

> O dinheiro podia ficar contigo e, contando que n=E3o fugisses para o Bras=
il
> com ele, seria depois depositado :)

Posso fugir antes para as Seichelles? :)

> Se bem me lembro encomendei 2 ou 3... deves ter isso registado..

Sim, s=F3 que entretanto pedi confirma=E7=E3o e tu nessa altura j=E1 andavas
desaparecido em combate e n=E3o confirmaste. L=EA o meu outro mail sobre is=
to.

> Acerca da entrega: j=E1 me esqueci onde e quando =E9 a pr=F3xima reuni=E3=
o, vou ver
> aos arquivos.

Ainda n=E3o est=E1 definido onde nem quando.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--raC6veAxrt5nqIoY

--raC6veAxrt5nqIoY--