[ANSOL-geral] T-shirts e Pins FSFE

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Mon, 29 Oct 2001 13:56:31 -0000

> Olá.
>
> Chegaram hoje as Tshirts e Pins da FSFE que gostaria de ter
> distribuído no
> Porto Cidade Tecnológica mas que obviamente não chegaram a tempo.

Ehehe, tipo fogo de artifício ;)

Não resisti :)

> Cada tshirt custou 15 EUR e cada pin custou 1,5 EUR. Todas as
> restantes
> despesas de transporte, taxas, etc... ficaram em 29.8 EUR. Fazendo =
uma
> distribuição proporcional deste custo pelas tshirts e pelos
> pins cheguei
> ao seguinte preço final:
>
> Tshirt = 17,4 EUR (3.490$00)
> Pins = 1,74 EUR (350$00)
>
> Relembro que os preços das tshirts já inclui o donativo para a =
FSFE.
> Não estou a ficar com nenhuma comissão para mim e posso
> apresentar a factura
> para quem quiser comprovar.

Eh pá... isso lembra-me... até se podia pensar em dar uma comissão que
reverteria para a ANSOL quando tudo estivesse legalizado; tipo 4 contos as
tshirts (500 paus de donativo para a ANSOL). É só uma ideia, eu sei muito
bem que 500 paus são dinheiro que muitas pessoas - principalmente estudantes
com o dinheiro contado ao milímetro - não podem dar.

O dinheiro podia ficar contigo e, contando que não fugisses para o Brasil
com ele, seria depois depositado :)

> As pessoas que confirmaram a encomenda têm o material
> reservado. Falta só
> combinarmos a maneira como eu vos faço chegar o material e
> vocês o dinheiro.
> Sugiro a entrega das tshirts na próxima reunião ou, caso
> estejam ansiosos
> por a receber, o envio por correio normal e pagamento por
> transferência
> bancária (que incluirá os portes de correio e embalagem).

Se bem me lembro encomendei 2 ou 3... deves ter isso registado..
Acerca da entrega: já me esqueci onde e quando é a próxima reunião, vou ver
aos arquivos.

Um abraço,

fsm
--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep