[ANSOL-geral] T-shirts e Pins FSFE

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Mon, 29 Oct 2001 13:07:09 +0000

--UnaWdueM1EBWVRzC

Ol=E1.

Chegaram hoje as Tshirts e Pins da FSFE que gostaria de ter distribu=EDdo no
Porto Cidade Tecnol=F3gica mas que obviamente n=E3o chegaram a tempo.

Cada tshirt custou 15 EUR e cada pin custou 1,5 EUR. Todas as restantes
despesas de transporte, taxas, etc... ficaram em 29.8 EUR. Fazendo uma
distribui=E7=E3o proporcional deste custo pelas tshirts e pelos pins cheguei
ao seguinte pre=E7o final:

Tshirt =3D 17,4 EUR (3.490$00)
Pins =3D 1,74 EUR (350$00)

Relembro que os pre=E7os das tshirts j=E1 inclui o donativo para a FSFE.
N=E3o estou a ficar com nenhuma comiss=E3o para mim e posso apresentar a fa=
ctura
para quem quiser comprovar.

As pessoas que confirmaram a encomenda t=EAm o material reservado. Falta s=
=F3
combinarmos a maneira como eu vos fa=E7o chegar o material e voc=EAs o dinh=
eiro.
Sugiro a entrega das tshirts na pr=F3xima reuni=E3o ou, caso estejam ansios=
os=20
por a receber, o envio por correio normal e pagamento por transfer=EAncia
banc=E1ria (que incluir=E1 os portes de correio e embalagem).

Para os que n=E3o confirmaram a encomenda, ou os que n=E3o andavam na lista=
 na
altura da encomenda, tenho a informar que ainda sobraram duas tshirts que
mandei vir a mais. Uma X e outra XL brancas. As primeiras duas pessoas que
me disserem que as querem ficam com elas.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--UnaWdueM1EBWVRzC

--UnaWdueM1EBWVRzC--