[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Marco Lopes mlopes arroba mediacapital.pt
Thu, 25 Oct 2001 11:20:43 +0100 (WEST)

> Em suma não me parece que ninguem leve a mal o envio por mail directo a=
 um
> conjunto de pessoas de um "aviso/convite à participação" que tenha =
sido
> difundido ao público interessado.
>
> Carlos

Levar a mal também não me parece, mas parece-me pouco democrático e um
pouco elitista, parece-me uma opção muito mais apropriada fazer a
divulgação nas comunidades existentes, convidando TODOS os interessados
à participação no projecto. Por outro lado penso que seria importante
falar com as comunidades relaciondadas com software livre, existentes em Portugal e convida-las a associar-se a este projecto.

	Marco Lopes