[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 25 Oct 2001 05:05:29 +0100

--udcq9yAoWb9A4FsZ

On Wed, Oct 24, 2001 at 11:10:43PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
> H=E1 um grupo de pessoas a trabalharem em nome de ANSOL, mas obviamente e=
spera-se
> que esse n=FAmero aumente significativamente e que outras pessoas entrem a
> formar parte dos =F3rg=E3os directivos (pela minha parte eu n=E3o fa=E7o =
quest=E3o de
> ficar na direc=E7=E3o).

Era o que faltava! Vais fazer parte da Direc=E7=E3o pois. Se n=E3o fores a =
bem
vais a mal. :)

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--udcq9yAoWb9A4FsZ

--udcq9yAoWb9A4FsZ--