[ANSOL-geral] Acta, estatutos y entrevistas

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 25 Oct 2001 04:56:54 +0100

--KlAEzMkarCnErv5Q

On Wed, Oct 24, 2001 at 10:49:55PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> Artigo Quinto
> 2. As categorias de s=F3cio, o valor da j=F3ia de inscri=E7=E3o e das quo=
tas anuais,
>    bem como as condi=E7=F5es de inscri=E7=E3o, admiss=E3o e sa=EDda ser=
=E3o estabelecidas=20
>    em Regulamento Interno que ter=E1 de ser aprovado em Assembleia Geral.
>=20
> Artigo S=E9timo
>  A todos os s=F3cios cabem deveres iguais perante a Associa=E7=E3o, nomea=
damente:=20
> [...]

Tens raz=E3o, que tal se ficar assim:

Artigo Quinto
2. As categorias de s=F3cio, os valores das j=F3ias de inscri=E7ao e das qu=
otas=20
   anuais, bem como as condi=E7oes de inscri=E7ao, admissao e sa=EDda serao=
=20
   estabelecidas em Regulamento Interno que ter=E1 de ser aprovado em=20
   Assembleia Geral.

Artigo S=E9timo
 A todos os s=F3cios cabem deveres iguais perante a Associa=E7ao, nomeadame=
nte:
b. Pagar as quotas, se f=F4r caso disso, no prazo indicado no Regulamento I=
nterno;

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--KlAEzMkarCnErv5Q

--KlAEzMkarCnErv5Q--