[ANSOL-geral] Acta, estatutos y entrevistas

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 24 Oct 2001 22:49:55 +0100

On Wed, Oct 24, 2001 at 06:26:21AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> Dispensa de quotas é estabelecida em regulamento interno. Ver artigo =
quinto,
> ponto 2 dos estatutos.

Artigo Quinto
2. As categorias de sócio, o valor da jóia de inscrição e das quotas anuais,
   bem como as condições de inscrição, admissão e saída serão estabelecidas
   em Regulamento Interno que terá de ser aprovado em Assembleia Geral.

Artigo Sétimo
 A todos os sócios cabem deveres iguais perante a Associação, nomeadamente:
b. Pagar as quotas no prazo indicado no Regulamento Interno;

Isto parece-me implicar que há "um valor" da quota que todos teremos que pagar
por igual, e o único que pode modificar o regulamento interno é o valor dessa
quota anual; mas não dispensar a alguém de pagar.
Mas posso estar a interpretar mal :-)
Ou pode faltar apenas mudar uma ou duas palavras para evitar problemas futuros.

Jaime