[ANSOL-geral] duvidas e temas para debate

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Wed, 24 Oct 2001 22:43:41 +0100

On Wed, Oct 24, 2001 at 06:26:05AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> A lei não especifica nada sobre isso (que eu saiba). Quem afirma que =
a comissão
> instaladora é composta pelos outorgantes da escritura são os estatu=
tos.
> (artigo 18, ponto 1)
Tal vez isto seja uma dúvida elementar de português, desculpa, mas "os
outorgantes da escritura" quer dizer aqueles que ajudaram à redigir e
aprovaram a sua versão final? ou aqueles que a levaram para o cartorio
notarial?

Jaime