[ANSOL-geral] Convite Gildot ANSOL

Antonio Jose Coutinho ajc arroba eurotux.com
Wed, 24 Oct 2001 10:42:37 +0100

On Wednesday 24 October 2001 06:26, Ruben Leote Mendes wrote:

> Agradeço o convite mas não o vou aceitar. A razão prende-se com o método
> que os editores do Gildot escolheram para a moderação dos comentários,
> que permite que estes sejam censurados (-2). Na altura em que foi feita
> esta modificação eu exprimi o meu desagrado e afirmei que passaria a
> fazer os meus comentários como anónimo em forma de protesto. Aceitar
> agora uma posição como editor seria uma incoerência da minha parte. Além
> disso moro no distrito de Aveiro (que já está bem representado pelo Mário
> Gamito) e não no Porto. :)

Em primeiro lugar agradeço alguém ter respondido ao nosso convite, e
compreendo a posição do Rúben, embora não a considerasse impeditiva.

De qualquer modo, parece-me que o convite original está a tornar-se
redundante, uma vez que do modo que as coisas estão a evoluir parece-me que
a ANSOL já conta com um elemento importante que também é editor do Gildot,
o Vasco Figueira. Bastará que o Vasco não hesite em usar directamente essa
função para divulgar a associação.

De qualquer modo o convite mantem-se indefinidamente.

Abraços,

ajc