[ANSOL-geral] Convite Gildot ANSOL

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 24 Oct 2001 06:26:36 +0100

--TU+u6i6jrDPzmlWF

On Fri, Oct 19, 2001 at 05:27:35PM +0100, Antonio Jose Coutinho wrote:
> Depois de ter conferenciado com os outros editores, achamos que est=E1 na=
=20
> hora de convidar algu=E9m da ANSOL para editor do Gildot, por exemplo o J=
aime=20
> Villate, o R=FAben, ou outro dos elementos fundadores.  Como opini=E3o pe=
ssoal,=20
> eu gostaria que fosse algu=E9m baseado no Porto, pois =E9 uma =E1rea que =
est=E1 mal
> representada no Gildot.

Agrade=E7o o convite mas n=E3o o vou aceitar. A raz=E3o prende-se com o m=
=E9todo
que os editores do Gildot escolheram para a modera=E7=E3o dos coment=E1rios=
, que
permite que estes sejam censurados (-2). Na altura em que foi feita esta
modifica=E7=E3o eu exprimi o meu desagrado e afirmei que passaria a fazer o=
s=20
meus coment=E1rios como an=F3nimo em forma de protesto. Aceitar agora uma p=
osi=E7=E3o=20
como editor seria uma incoer=EAncia da minha parte. Al=E9m disso moro no di=
strito
de Aveiro (que j=E1 est=E1 bem representado pelo M=E1rio Gamito) e n=E3o no=
 Porto. :)

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--TU+u6i6jrDPzmlWF

--TU+u6i6jrDPzmlWF--