[ANSOL-geral] Acta, estatutos y entrevistas

Wed, 24 Oct 2001 06:26:21 +0100

--Q8BnQc91gJZX4vDc

On Fri, Oct 19, 2001 at 04:30:21PM +0100, Jaime E. Villate wrote:
> 2- Parece-me que falta ainda modificar os Artigos 1 e 7 segundo o que foi
> decidido na reuni=E3o (escrever as 4 liberdades na mesma e referir que =E9
> poss=EDvel pedir dispensa de quotas; ou fica isso para o regulamento inte=
rno?).

Dispensa de quotas =E9 estabelecida em regulamento interno. Ver artigo quin=
to,
ponto 2 dos estatutos.=20

> 4- Viram o Porto Cidade Tecnol=F3gica no "2010" ontem na RTP? Eu gravei p=
or se
> alguem o quiser ver mais logo. =C9 pena que a jornalista s=F3 estava inte=
ressada
> na "Instalation Party" e na compara=E7=E3o entre GNU/Linux e Windows e n=
=E3o ligou
> ao resto; mas gostei da entrevista ao Miguel Gon=E7alves (tamb=E9m aqui c=
ortaram o
> que n=E3o tinha a ver com compara=E7=F5es entre sistemas operativos).

Alguma hip=F3tese de colocar isso num formato digital? =C9 que eu fa=E7o pa=
rte de
uma minoria que n=E3o tem televis=E3o, embora tenha internet por cabo. :)

--Q8BnQc91gJZX4vDc

--Q8BnQc91gJZX4vDc--