[ANSOL-geral] RE: [ANSOL-geral] RE: [ANSOL-geral] Actualização da página e logotipo

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Thu, 18 Oct 2001 17:30:18 +0100

Não trazem nada.. fascista!!! :)

> Ola :) meu primeiro post. Vou ver o que posso fazer para
> ajudar. Ainda =
> n=E3o
> me inteirei bem do projecto mas deixo aqui os meus dois centavos de
> bitaites.
>
> 1) Gostei da ideia do logotipo 'open-source', podendo at=E9 depois =
ser
> colocado no CVS a 'source' em .psd ou .eps ou no formato que
> o fizerem.

.psd não é grande ideia, afinal não é software livre ;) Digamos antes o .xcf

> [...]
vejo =
> muito como
> logotipo e explico pq.. ou =E9 muito estilizado, tentando dar
> a ideia =
> do
> animal s=F3 com 2 ou 3 tra=E7os ou ent=E3o se metem muita =
riqueza de =
> cores e
> imagens (ja li aqui falarem de sois laranjas e degrad=E9s de
> ceu e mais =
> nao
> sei o que) n=E3o fica bom depois em faxes e coisas que sejam =

Concordo; tentar dar a um logotipo um ar naturalista e real é sempre má
ideia... economia de traços, 3 cores no máximo e áreas brancas qb.

cumps,

fsm