[ANSOL-geral] DMCA e EUCD: Copyright vs Comunidade

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Fri, 30 Nov 2001 17:58:28 -0000

> Bem, já foi lançada a uplink (http://uplink.unsecurity.org/)... =
que
> inclui um artigo meu com o título acima referido. Como o formato
> disponibilizado pela uplink não é o mais amigável e recomendo
> a leitura,
> segue uma cópia em anexo. Os 2 revisores do texto também
> estão inscritos
> nesta lista, portanto aceitam-se queixas/sugestões.
>
> PS: Qualquer referência no artigo à ANSOL é uma pura
> coincidência :). Os
> CRLF no final das linhas não foram postos por mim.
> [...]

Bem, é só para dizer que li e achei muito bom; explícito e com exemplos
que demonstram bem todo o ridículo da questão.

um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep