[ANSOL-geral] Re: Ansol-geral digest, Vol 1 #40 - 7 msgs

João Leitão amaroleitao arroba netc.pt
Wed, 21 Nov 2001 09:56:33 +0000

Oi !

>Aten=E7=E3o que livre n=E3o implica ser gr=E1tis, nem propriet==
E1rio implic=
>a n=E3o ser
>gr=E1tis. Embora na maior parte dos casos seja isso que acontece.
>=20

Hum ! Existem aquim algumas questões de promenor muito importantes. O BSD
sempre foi aberto mas nunca foi livre até á pouco tempo. E veja-se Linux vs.
Minix em termos de capacidade de alteração de código.

>J=E1 existem alguns projectos nesse sentido. O que eu conhe=E7o mel>=
hor e com
>o qual espero colaborar assim que tenha mais disponibilidade =E9 o=2=
0
>GNUenterprise, que podes encontrar em http://www.gnuenterprise.org .

:-) Referia-me á necessidade de ajudar o SL através da sua divulgaç=
ão. O meu
cinismo escedeu-se ???

A.
João Leitão