[ANSOL-geral] Marcaç ão definitiva da próxima reunião

Mon, 19 Nov 2001 05:18:25 +0000

--PPYy/fEw/8QCHSq3

On Fri, Nov 16, 2001 at 07:39:22PM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> Com tanta discuss=E3o perdi-me. Pelo que eu percebi a reuni=E3o ficou
> marcada para 24/Novembro no ISCTE. Tamb=E9m percebi que pelo menos o Hugo
> e o Bruno n=E3o devem aparecer, e provavelmente outros ter=E3o dificuldade
> em aparecer.

A data marcada era essa, mas n=E3o foi feita nenhuma divulga=E7=E3o at=E9 a=
gora.
Sem divulga=E7=E3o n=E3o vale a pena termos reuni=E3o, e se percebi bem est=
amos =E0
espera de fazer a escritura para proceder =E0 divulga=E7=E3o.

Jaime, como ficou a coisa no not=E1rio? Achas que temos escritura para breve
ou s=F3 para o ano que vem?

> Algu=E9m tem algum problema com o dia ou a data ? Conv=E9m esclarecer ist=
o o
> mais depressa poss=EDvel, porque o Paulo Trezentos tem de marcar o
> audit=F3rio.

Na minha opini=E3o est=E1 muito em cima da hora pelo que eu sou a favor de
cancelar a reuni=E3o e adiar por uma ou duas semanas. Mais que isso tamb=E9m
n=E3o pois sen=E3o calha em cima das elei=E7=F5es aut=E1rquicas o que pode =
n=E3o dar
jeito a muita gente.

--PPYy/fEw/8QCHSq3

--PPYy/fEw/8QCHSq3--