[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Eternas discuss ões

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Mon, 12 Nov 2001 22:55:13 +0000

--sdtB3X0nJg68CQEu

On Mon, Nov 12, 2001 at 12:58:45PM +0000, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
>=20
> A quest=E3o n=E3o =E9 deixar de apoiar, =E9 at=E9 que ponto vamos deixar =
que uma
> pessoa que abdica diariamente da sua liberdade defenda a liberdade.

Certamente est=E1s a ver a ironia disso... =C9 que isso =E9 precisamente es=
tar a=20
restringir a liberdade de uma pessoa. E de uma forma muito, mas muito, mais
grave do que discuss=F5es em torno de software.

Quando me referia a liberdade e toler=E2ncia no que toca a todo este assunto
estava, obviamente, preocupado que para se preservar a coer=EAncia se=20
sacrificasse a liberdade em geral.

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20