[ANSOL-geral] Medidas anti-takeover (era: Checkpoint)

Antonio Jose Coutinho ajc arroba eurotux.com
Mon, 12 Nov 2001 10:34:02 +0000 (GMT)

On Mon, 12 Nov 2001, Jaime E . Villate wrote:

> Argh... Porque não falaste disto antes? a semana passada já entreguei a versão
> "definitiva" dos estatutos ao notário. Será possível incluir as tais medidas
> "anti-take-over" no regulamento interno?
>
> Jaime

Medidas deste tipo terao que constar nos estatutos, nao no regulamento.
De qualquer modo, a proposta do jneves parece-me insuficiente, porque o
que diz nos estatutos ´e irrelevante se  nao for limitada a possibilidade
da assembleia geral mudar os ditos cujos.

Assim, em qualquer altura eu posso reunir um conjunto de jagunços no
Gildot, inscrevem-se como s´ocios pouco antes da AS, aparecem todos,
mudam-se os estatutos, votam-se novos corpos administrativos, et voila´.
Takeover consumado.

´E capaz de ser melhor deixar isso para a primeira assembleia geral, uma
vez que tem que ser bem pensado.

ajc