[ANSOL-geral] Checkpoint

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Fri, 9 Nov 2001 14:05:41 -0000

> OK, como n=E3o estou a conseguir trabalhar na minha tese
> (acho que =E9 falt=
> de sono e motiva=E7=E3o), resolvi ir reler a acta da nossa
> =FAltima reuni=
> =E3o em
> casa do Jaime. Fiquei agradavelmente surpreendido quando olhei para a
> lista de tarefas. Tanto quanto sei, das 10 tarefas definidas,
> 2 est=E3o
> realizadas (reconhecimento pela FSF Europa e mailing-list da ANSOL).
> Penso que se pode dar outra como realizada a tarefa dos
> contactos com a
> [...]
(...)

Acerca disto aproveito a oportunidade para dizer aquilo que tenho de
momento:

* uma lista bastante exaustiva de contactos na Imprensa escrita (todas as
publicações relevantes, com mail e
contacto interno caso aplicável)

* uma lista de pessoas ligadas á rádio ue podem ser contactadas por
contactos internos de forma a ser possível
realizar entrevistas, etc.

* um esquema caseiro que me permite pegar no Template que tenho (que segue
as linhas da FSF, ou seja, tem no fim
'Acerca da Ansol', 'Acerca da FSFE', Acerca da FSF' - quando aplicável
retiram-se), elaborar o comunicado e enviar de forma
automática a toda a lista que tenho elaborada.

A única coisa que tenho estado a aguardar é de um motivo para fazer um
comunicado :) Quando se poder oficialmente falar no
reconhecimento da ANSO pela FSFE, bem, aí vai ser em grande... vai tudo ser
corrido e vou ver se arranjo entrevistas (isto sem
esquecer a lista de portais Web que servem tb de veiculo de transmissão).

Quero aprovitar para lembrar que embora eu me tenha voluntariado para esta
tarefa se alguém tiver contactos próprios que facilitem
qualquer tipo de exposição pública devem utilizá-los! Não tenho nada o
feitio de 'isso é o meu território', é preciso é aproveitar as
oportunidades.

Se alguém achar que é necessário fazer um comunicado sobre algo é só dizer
na lista... mal se chegue  um consenso mínimo eu trato
de enviar tudo aos sítios certos.

Um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep