[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Thu, 8 Nov 2001 12:25:49 +0000

--f2QGlHpHGjS2mn6Y

On Thu, Nov 08, 2001 at 12:02:59AM +0000, Vasco Figueira wrote:
>=20
> Porto e de outros s=EDtios. ANSOL =E9 nacional. Lisboa, =C9vora, Coimbra,=
=20
> Faro, Aveiro...

Sim, mas a sede da associa=E7=E3o =E9 no distrito do Porto. Se bem entendo,=
Governo Civil =E9 o representante do Governo em cada um dos distritos. Ao
contactar o GC est=E1s, indirectamente, a contactar o Governo pelo que n=E3=
o faz
grande sentido contactar todos os Governos Civis. Com as C=E2maras Municipa=
is
j=E1 =E9 diferente.

P.S. Os Governos Civis costumam atribuir subs=EDdios a associa=E7=F5es sem
fins lucrativos. Temos de investigar como se faz para concorrer.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--f2QGlHpHGjS2mn6Y

--f2QGlHpHGjS2mn6Y--