[ANSOL-geral] Clientes de correio electrónico

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
08 Nov 2001 10:19:01 +0000

On Thu, 2001-11-08 at 08:18, Miguel Gonçalves wrote:
> Estou a escrever esta mensagem para alertar que não é de muito bom to=
m nem de muita coerência o facto de muitas pessoas que enviam mensagens para esta lista usarem programas proprietários para o fazerem.

Cuidado com as acusações, quando são feitas devem ser o mais explícitas
possíveis. Afinal ele está a usar um sistema operativo proprietário. O
mozilla, programa que ele usa para o correio electrónico, é software
livre.

--
						Joao Miguel Neves