[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Registo do estatutos no notário

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Tue, 6 Nov 2001 23:52:48 +0000

--CUfgB8w4ZwR/yMy5

On Tue, Nov 06, 2001 at 10:21:18PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
> Viva,
> Fui hoje entregar uma c=F3pia dos estatutos no "Primeiro Cart=F3rio Notar=
ial de
> Competencias Especiais" e tentar marcar a data da assinatura.=20
>=20
> N=E3o fica no Centro de Formalidades das Empresas como o Ruben pensou. De=
 facto
> tamb=E9m n=E3o fica na Exponor, como me tinham dito, mas sim no edif=EDci=
o da AEP
> que =E9 perto da Exponor.
>=20
> [...]

Em princ=EDpio eles devem ser minimamente flex=EDveis quanto =E0 localiza=
=E7=E3o da sede
at=E9 porque pode sempre acontecer algum acidente ao local inicialmente def=
inido.

Presumo que o legislador foi suficientemente consciente para prevenir situa=
=E7=F5es
de impossibilidade de uso da sede definida no "Certificado de Admissibilida=
de".

Quanto =E0 ida ao cart=F3rio notarial acho que j=E1 tinha comentado a minha=
=20
disponibilidade para estar presente. Se n=E3o o fiz... fica agora feito.
Estou apenas condicionade pelos dias em que tenho aulas mas, mesmo assim, n=
=E3o =E9
nada que n=E3o se possa contornar.

Cumprimentos,
Rui Leite