[ANSOL-geral] datas

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 6 Nov 2001 22:00:18 +0000

--yLVHuoLXiP9kZBkt

On Tue, Nov 06, 2001 at 10:48:38AM +0000, Bruno Filipe Marques wrote:
> N=E3o d=E1 para ser mais perto ?
> Talvez em Aveiro ?
> Pessoalmente, para mim =E9 perfer=EDvel.
> =C9-me mais f=E1cil deslocar-me mais perto, do que a Lisboa.

Tem em conta que esta reuni=E3o =E9 mais ou menos uma repeti=E7=E3o da noss=
a primeira
reuni=E3o: apresenta=E7=F5es, informa=E7=F5es, discuss=E3o da cria=E7=E3o d=
a Associa=E7=E3o. N=E3o =E9
ainda a assembleia. A finalidade da reuni=E3o =E9 atrair mais pessoas que a=
inda
n=E3o participaram nas outras duas reuni=F5es. E muitos deles est=E3o em Li=
sboa. H=E1
tamb=E9m um grupo da Universidade de =C9vora interessados na ANSOL, mas
disseram-me que =E9 dif=EDcil deslocarem-se at=E9 o Norte.

Para sermos mais democr=E1ticos vamos ter que alternar as reuni=F5es em dif=
erentes
regi=F5es. Em Aveiro at=E9 agora n=E3o temos ningu=E9m que possa garantir u=
m local de
reuni=E3o. Em Lisboa j=E1 temos v=E1rios.

> Para Lisboa teria que ir o
> fim de semana todo, pois nao estou para fazer duas viagens no mesmo dia,e
> infelizmente, no dia 25 tenho que fzaer.

E se mudarmos para uma semana mais tarde? poderias ir y ficar o fim de sema=
na?

Jaime

--yLVHuoLXiP9kZBkt

--yLVHuoLXiP9kZBkt--