[ANSOL-geral] ANSOL e a FSF Europa

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue, 6 Nov 2001 21:49:48 +0000

--6sX45UoQRIJXqkqR

Frederico:

Ruben:
Frederico:
> Ok, ok, pensei que j=E1 tinha sido feito! Eu vou fazer um texto baseado em
> v=E1rias coisas que aqui sairam=20
> e coloc=E1-lo no CVS, depois aviso!

E j=E1 tem sido feito! (O problema =E9 que tenho andado t=E3o ocupado envia=
ndo
not=EDcias, que s=F3 agora tenho tempo de dizer alguma coisa nesta lista).

Veja-se por exemplo:

 1- Revista D=EDgito: http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec4586.html

 2- Not=EDcias da FSF Europa:
    http://www.fsfeurope.org/news/article2001-10-26-01.en.html

 3- P=E1gina de eventos da FSF: http://www.fsf.org/events/ (o evento mais
    recente)

 4- BarraPunto (um weblog em espanhol):
          http://barrapunto.com/article.pl?sid=3D01/11/01/219201

   (os nossos vizinhos da "GNU Espanha" enviaram-nos os seus parabens pela
    ANSOL e est=E3o dispon=EDveis para qualquer ajuda que precisarmos)

 5- Entreguei na semana passada um artigo que me pediram para o "Jornal
    Universitario do Porto" (JUP). Acabo de copi=E1-lo no nosso servidor
    (http://www.ansol.org/docs/imprensa/ArtigoJUP.pt.html) j=E1 que pode ser
    =FAtil para Frederico us=E1-lo como base para o comunicado que vai escr=
ever.

O comunicado conjunto ANSOL/FSFE que o Georg Greve quer escrever seria algo=
 do
g=E9nero de
http://mailman.fsfeurope.org/pipermail/discussion/2001-October/001865.html
O Georg quer que fazamos algo semelhante e lhe enviemos para ele completar a
sua parte.

Jaime
--6sX45UoQRIJXqkqR

--6sX45UoQRIJXqkqR--