[ANSOL-geral] datas

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Tue, 6 Nov 2001 10:48:45 +0000

--Dzs2zDY0zgkG72+7

On Mon, Nov 05, 2001 at 05:06:51PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> A reuni=E3o do 24 de Novembro n=E3o tem que ser no Porto. Eu at=E9 gostav=
a que
> fosse em outra parte e posso dar boleia a 3 pessoas da =E1rea do Porto. A=
lguem
> em Lisboa que possa arranjar um local para a reuni=E3o?=20

Concordo que Lisboa seria um bom local.

> O que n=E3o tenho claro =E9
> se a reuni=E3o da que fala Ruben =E9 a que prop=F5e Vasco para divulgar m=
ais antes
> da assemblei geral ou se =E9 a assembleia geral. Eu acho que o comunicado=
 que
> prop=F5e Vasco deveria ser enviado j=E1 e se aparecerem suficientes inter=
essados,
> marcava-s a tal reuni=E3o previa. Se a reuni=E3o vai ser com os mesmos qu=
e j=E1
> estivemos nas duas primeiras, podiamos passar directamente a marcar a
> [...]

A reuni=E3o a que me referia =E9 a da divulga=E7=E3o. Estou convencido que =
v=E3o
aparecer mais pessoas e que ser=E1 muito =FAtil conversarmos pessoalmente
entre todos. Al=E9m disso aproveito para distribuir as t-shirts. :)

> No segundo cart=F3rio consegu=ED falar com uma senhora que parecia estar =
mais
> perto do n=EDvel do not=E1rio e, segundo ela, o registo dos estatutos de =
uma
> associa=E7=E3o sem fins lucrativos n=E3o deve ser tratada por qualquer ca=
rt=F3rio
> notarial, mas apenas pelos cart=F3rios com compet=EAncias especiais. O =
=FAnico que
> h=E1 na zona do Porto fica em Matosinhos, na Exponor. Amanh=E3 vou passar=
> [...]

Na Exponor deve ser no Centro de Formalidades das Empresas. Se calhar dava
para ter tratado de todo o processo de constitui=E7=E3o l=E1. N=E3o me lemb=
rei disso
pois pensei que se destinava apenas a empresas e n=E3o a associa=E7=F5es.
=20
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--Dzs2zDY0zgkG72+7

--Dzs2zDY0zgkG72+7--