[ANSOL-geral] datas

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Mon, 5 Nov 2001 15:45:19 -0000

Vasco Figueira wrote:
Viva,
Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
Novembro.
>Concordo. Mais alguém?

Bem, sim, mas isso do notário não é no Porto? É que será um pouco difícil
comparecer, ainda para mais não tendo transporte próprio (por enquanto)...

Mas parece-me boa altura, quanto mais rápido melhor :)

um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep