[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Estatutos e definição de software livre

Antonio Jose Coutinho ajc arroba eurotux.com
Thu, 1 Nov 2001 20:11:23 +0000 (GMT)

On Thu, 1 Nov 2001, Vasco Figueira wrote:

> Ou então a ptlink portuguesa. Pessoalmente simpatizo com ela (embora não
> use muito o IRC) e tecnicamente é bastante boa.
>
> http://www.ptlink.net/ e também
> http://www.gildot.org/articles/01/03/05/2256259.shtml

Houve artigos no Gildot , que não consigo localizar, a denunciar o facto
de a PTNet estar a violar a GPL, pois distribui versão alteradas do
ircd so' em binario,

:)

ajc