[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

Marco Lopes mlopes arroba mediacapital.pt
Wed, 26 Dec 2001 12:40:15 +0000

Eu enviei-lhes um e-mail no dia 20-12-2001, a explicar a situação, e a
justificar o porque deveriam suportar outros browsers, especialmente
quando se trata de uma página relacionada com o ministério da educação,
e até hoje ainda não recebi resposta alguma

    Marco Lopes