[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
26 Dec 2001 11:02:21 -0500

--=-rPo8jKhO5O2QS+fZP6Cf

On Wed, 2001-12-26 at 05:48, Paulo Casanova wrote:
>    Eu tive alguns problemas (em tempos - 2 ou 3 anos?) com o Barclays=20
> porque s=F3 funcionava com o IE para Windows (e eu tenho um Mac). Agora=20
> funciona com o IE nas duas plataformas e com o Mozilla (em Windows). N=E3=
o=20
> experimentei. Com a banca pode ser que resulte mandar mail a protestar...

LOL talvez, mas para que me retirassem da mailing list do bpinet (apos
ter desistido do servico 5 minutos depois de verificar que nao
funcionava na minha plataforma) foram precisos 5 mails, o ultimo dos
quais usava literalmente de palavroes. Foi o que resultou! :) Nao me
sinto orgulhoso mas serve de exemplo para a probabilidade do protesto
por email.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-rPo8jKhO5O2QS+fZP6Cf

--=-rPo8jKhO5O2QS+fZP6Cf--